quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

02 DE FEVEREIRO, DIA DE YEMANJA!



Salve Deus!
Como não poderia deixar de ser, dia 02 de fevereiro todas as homenagens são para ela!
Mãe Yemanja esta presente na maioria das doutrinas espiritas, sempre muito respeitada e requisitada por médiuns, pacientes e simpatizantes.
Mãe carinhosa, de um amor fugaz! 
Nos abraça com a sua energia sem igual, confortando, emanado e curando. Que o diga quem tem o privilégio de participar de um trabalho de cruz do caminho, estrela candente e contagem.
Essa mentora maravilhosa teve sua chegada em nossa doutrina, após ter apostado com pai Seta Branca que: Devido  a rebeldia de Tia Neiva, ele não conseguiria formar o mestrado...  
Após ter perdido a aposta, se propôs a vir trabalhar no amanhecer com pai Seta Branca, e também nos concedeu nossa maravilhosa Mãe Yara.

Salve Deus.

Adj. Atoran

Boa leitura!

Mãe Yemanjá é a soberana das águas, e, juntamente com seu povo - Sereias de Yemanjá e Povo das Cacheiras - realiza vários trabalhos grandiosos, envolvendo fenômenos curadores e desobsessivos, com manipulação das forças das águas. Sua presença pode ser sentida, com muita precisão, nas cachoeiras e nas ondas do mar. Nos trabalhos de Estrela Candente e Estrela Sublimação temos essa divina presença, junto com seu povo, fazendo a desintegração das cargas negativas, tal como acontece nas Contagens. Seu trabalho é mais concentrado na Cruz do Caminho, com a sua incorporação na ninfa e a passagem da energia pelos participantes, impregnado tanto pacientes como médiuns com a força do Povo das Águas, que restabelece o equilíbrio celular e fortifica a energia vital. A Cruz do Caminho propicia ao médium restabelecer suas forças, armazenando uma grande quantidade da energia das águas, o que lhe dará condições de trabalho desobsessivo por muito tempo.



Com muito poder e muita ternura, esses grandiosos espíritos que formam um Raio de Olorum (*) - o Povo das Águas - fazem a limpeza das auras e o fortalecimento dos plexos, equilibrando-os, além do trabalho desobsessivo.
Dividem-se em três categorias: o Povo de Cachoeira, que habita nas cachoeiras e corredeiras das águas; as Sereias, que habitam os rios e lagos de água doce; e o Povo das Águas, que vive nos mares e oceanos.
Todos estão sob o comando de Mãe Yemanjá e fazem poderosas manipulações na força das contagens e nos trabalhos da Estrela Candente. Somente após a sua Elevação de Espadas tem o médium condições para manipular a energia projetada por este Povo.

Salve Deus que nos criou... Salve Yemanja que nos deu, a princesa mãe....


Nenhum comentário:

Postar um comentário